ALGUMAS FOTOS DO PESSOAL






























































3 comentários:

Anônimo disse...

Então fura montanha Pereira!!!!!
Gostei de ver o blog, é sinal que tiveste bons formadores durante a formação!!!!
Até ficaste a saber mais de informática do que a mediadora!!!
Só tenho pena é que estejas mais malcriado, tantas asneiras que agora saem da tua boca....

J. PEREIRA disse...

eu quando deixo menssagem para alguem faço questão de deixar o meu nome e nunca ANÓNIMO,
que para um mal criado é de muito mal gosto
sem deixar agora nenhum carlh... fico á espera de identificação.
100+òK inté

Anônimo disse...

Não me identifiquei porque nunca me passou pela cabeça não reconheceres quem te escreveu a mensagem!!! Afinal quantas mediadoras tiveste na tua vida!!??
Duas! Aliás 1 e meia!! E quem foi a principal????
Já sabes quem sou??!!!!